|
ligue o som ao entrar neste site: www.cidmay.com
Jesus, caminheiro de longa jornada desfrutou com os amigos seguidores a necessária comunhão com o Alto!
Missionário Sublime, doador inesgotável, prosseguiu semeando as sementes do amor, da fé e da esperança que nos redimem!
Mestre Amado, conduziu sua mensagem por toda parte, com maestria e com arte!
Luz Fulgurante neste vale de lágrimas, dilatou o entendimento de muita gente comovendo os irmãos frente à Divina Interferência!
Arquiteto Capacitado, esculpido por Deus, ofereceu à humanidade os instrumentos de libertação das amarras infelizes, que nos prendem neste chão!
Sublime Guia, benfeitor de todos os homens, ofertou-nos os tesouros incalculáveis que nos levarão à Vida Espiritual!
Curandeiro Excelso, acolhedor das mães aflitas, remendou corpos dilacerados, levantou os caídos, auscultou os sentimentos de medo, de angústia e de dor!
Anjo da Compaixão na tarefa socorrista, cuidou para que aos erros ninguém retornasse!
Consolador Bendito, penetrou nas paisagens das almas sofridas e obscurecidas, clarificando-as, arrancando-as do nefasto ódio e das algemas da ignorância do espírito!
Pacificador Irradiante, transformou as tristezas em alegrias, com toda Sua humilde realeza, morando nos corações, dulcificando os dias e as noites vazias, num ministério de beleza!
Hino Despertador das consciências adormecidas, Rabino Insubstituível, Amigo Divino, Solo da Verdade, Celeste Condutor das nossas vidas!!!
Cida Maia Oliveira
Enviado por Cida Maia Oliveira em 14/12/2008
Alterado em 27/06/2010
|
|