|
ligue o som ao entrar neste site: http://www.cidmay.com/
e conheça os novos pps e poemas
OBRIGADA PELA VISITA E APAREÇA SEMPRE!
***** ***** ****** *****
FELICIDADE
Oi! Meu nome é Felicidade. Faço parte da vida daqueles que tem amigos, pois ter amigos, é ser feliz;
Faço parte da vida daqueles que vivem cercados por pessoas como você, pois viver assim, é ser feliz!
...daqueles que acreditam que ontem é passado, amanhã é futuro e hoje é uma dádiva, por isso chamado presente;
...da vida daqueles que acreditam na força do amor, que para uma história bonita não há ponto final.
Eu sou casada, sabiam? Sou casada com o Tempo...Ah! Meu amor é lindo! Ele é responsável pela resolução de todos os problemas; ...constrói corações, cura machucados e vence a Tristeza .
Juntos, eu e o Tempo tivemos três filhos: A Amizade é a filha mais velha, uma menina linda, sincera, alegre; brilha como o sol, une as pessoas, pretende nunca ferir e sempre consolar;
A do meio, é A Sabedoria , culta, íntegra, sempre foi mais apegada ao pai, O Tempo - andam sempre juntos!
O caçula é O Amor...Ah! Como este me dá trabalho! É teimoso, às vezes só quer morar num lugar, eu vivo dizendo: "Amor, você foi feito para morar em dois corações, não apenas em um"... O Amor é complexo, mas é lindo, muito lindo! Quando ele começa a fazer estragos, eu chamos logo o pai, O Tempo, que vai fechando todas as feridas que o Amor abriu!
Uma pessoa me ensinou uma coisa: tudo no final sempre dá certo, se ainda não deu, é porque não chegou o final.
Por isso, acredite sempre na minha família - acredite no Tempo, na Amizade na Sabedoria e, principalmente no Amor. Aí, com certeza, um dia, a Felicidade baterá à sua porta!
Tenha tempo para os Sonhos - eles conduzem sua carruagem para as Estrelas!
(autor desconhecido)
Cida Maia Oliveira
Enviado por Cida Maia Oliveira em 01/11/2009
Alterado em 02/11/2009
|
|